Sensibilidade, Técnica e Arte

Estúdio de fotografia, Ensaios Pré Wedding e Trash the Dress, Book Gestantes, Books, infantil, Festa Infantil,
Catálogos, Fotos comerciais e Design Gráfico, Curso de Fotografia e Curso de Photoshop

quarta-feira, 7 de março de 2018

Motivos para realizar um ensaio fotográfico e elevar a auto-estima.



Sempre que vemos as modelos nas capas das revistas bate uma vontade, ainda que pequena e lá no fundo, de ter um dia de estrela: maquiagem, cabelo, figurino, flashes e câmeras a postos, e por aí vai. Isso, porque às vezes é preciso que a gente se sinta verdadeiramente protagonistas de nossas próprias vidas. Mas não é preciso ser famosa para ter tanto foco em você: um ensaio fotográfico pode te proporcionar essa experiência, além de ser divertido e revigorante, e eu explico o porquê!
Promove a auto-descoberta (sim, você é linda).
Estamos acostumadas a nos olhar no espelho diariamente e, caso a autoestima esteja abalada, aqueles pontos que não gostamos são os primeiros (e talvez os únicos) que se destacam.
Melhora os Relacionamentos Interpessoais.
Uma vez que você tiver as fotos do seu ensaio em mãos, a satisfação será tanta que você não esperará um minuto para postar as melhores fotos em suas redes sociais. 
Te ajuda a aceitar do jeito que você é.
Nem sempre as características que te incomodam são notados pelas outras pessoas, e muito menos tidas como defeito. Na verdade, quase nunca. Os padrões de beleza estabelecidos são capazes de enlouquecer qualquer uma, mas tudo pode mudar quando você se vê em uma fotografia profissional: indiretamente, você passa a ser o padrão, de modo que você passa a se aceitar do jeito que é!

sexta-feira, 2 de março de 2018

Seja seletiva com quem anda perto de você.

Escolha as pessoas certas para estarem perto. Pessoas tem o poder de expandir ou reduzir nosso voo, dependendo de quem são. Então escolha bem. Você merece pessoas que te achem maravilhosa.

quinta-feira, 1 de março de 2018

MARÇO - MÊS DA MULHER

#RecadinhoDeHoje: Apenas decida.
Quando é necessário tomar uma decisão difícil, às vezes é mais fácil evitar decidir por medo de fazer a escolha errada. No entanto, lembre-se de que não tomar uma decisão ainda é tomar uma decisão, só que sem estar totalmente no controle da situação. Tenha fé de que qualquer decisão que você tome é feita com toda a visão que você tem disponível. Apenas decida e confie na sua capacidade de lidar com o que quer que aconteça depois.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bom dia!


Por que sou apaix❤️nada por fotografia? A fotografia congela, lembra, eterniza a nossa história. Dá vida a nossa memória.
Este ano estarei lá na SEMANA DA FOTOGRAFIA, aprendendo um pouco mais dessa arte que tenho como paixão e trabalho!😘




terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em tempo de tecnologia

Para sobreviver, é preciso se adaptar. 
Não há dúvidas de que todas as novas tecnologias alteraram a forma como consumimos. A pergunta que paira no ar há anos, no entanto, é como usar as novas plataformas para impulsionar os negócios e não cair no esquecimento em meio a tantas novidades?
Vamos usar a tecnologia a nosso favor, ainda que seja velho a frase: "Quem não é visto, não é lembrado" , com a velocidade que tecnologia evolui e nos traz a informação, é preciso estar em destaque para não cair no esquecimento.

Bom dia!

"Não se concentre na maldade. Confie no poder do amor. Não se prenda ao orgulho. Não deixe que a inveja se instale em seu coração. Afaste os pensamentos ruins. Se apegue em tudo o que faz bem. Em tudo o que traz paz ao seu coração."

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O que você deseja para o seu negócio, marca?


Tanto faz? Igual a todos?

Ser destaque e excelência ?
“Come spendi, mangi”: a expressão é italiana e significa “você come de acordo com o que gasta”. É um ditado antigo do sul da Itália que ainda tem grande valor. Nos últimos anos, a luta suicida pelo melhor preço prejudicou a criatividade, o lucro e a produtividade de muitas empresas, desde anunciantes, até veículos. Mas, nem sempre fazer bem para a marca significa gastar menos. Valorizar o investimento em uma tecnologia, um formato ou uma solução assertiva, poder dar grandes resultados no longo prazo. “Stay fool”, dizia Steve Jobs. Lembre-se disso quando seu jeans barato rasgar depois de um mês. A corrida das marcas para focar investimentos em campanhas programáticas pode dar grandes resultados em termos de quantidade e cobertura e, provavelmente, vai melhorar as campanhas de performance. Mas, se formos falar de branding, precisamos pensar sempre na qualidade.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA NOSSO TRABALHO!