Sensibilidade, Técnica e Arte

Estúdio de fotografia, Ensaios Pré Wedding e Trash the Dress, Book Gestantes, Books, infantil, Festa Infantil,
Catálogos, Fotos comerciais e Design Gráfico, Curso de Fotografia e Curso de Photoshop

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O que você deseja para o seu negócio, marca?


Tanto faz? Igual a todos?

Ser destaque e excelência ?
“Come spendi, mangi”: a expressão é italiana e significa “você come de acordo com o que gasta”. É um ditado antigo do sul da Itália que ainda tem grande valor. Nos últimos anos, a luta suicida pelo melhor preço prejudicou a criatividade, o lucro e a produtividade de muitas empresas, desde anunciantes, até veículos. Mas, nem sempre fazer bem para a marca significa gastar menos. Valorizar o investimento em uma tecnologia, um formato ou uma solução assertiva, poder dar grandes resultados no longo prazo. “Stay fool”, dizia Steve Jobs. Lembre-se disso quando seu jeans barato rasgar depois de um mês. A corrida das marcas para focar investimentos em campanhas programáticas pode dar grandes resultados em termos de quantidade e cobertura e, provavelmente, vai melhorar as campanhas de performance. Mas, se formos falar de branding, precisamos pensar sempre na qualidade.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA NOSSO TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário